terça-feira, 14 de março de 2017

Eu me procuro sempre

E a cada dia de buscas intensas incessantes

Convoco meu eu a lutar

Como exército poderoso

De uma só pessoas a guerrear.
Quando foi que eu me vi assim

Forte,capaz,sem mocidade mas com disposição para as batalhas guerrear e vencer.

E conquisto a cada dia de luta

Uma batalha da vida

Sei que a guerra não se finda

Só sei que a disposição é tanta que

Ao me deparar com os inimigos do dia a dia a dia

Já não os temo mais

Eles vão sendo derrotados

A cada hora e ao seu tempo

Sou um lutador,e principalmente vencedor

Das batalhas da vida.




                                                       Rosa


Ela abriu e não me esperou,

Choveu,mas ela não me esqueceu.

Quando hoje a encontrei,

Sorriu,deu-me as boas vindas e se fechou,

Prometendo voltar.


Rosa,rosa,guarde-se para mim,

Você é enfim os meus encantos,que clamam por um homem

Que lhe alegre,a sorrir.

Só trocamos quatro palavras,

Suficientes para sabermos,

O que traz cada um,

Do lírico ser assim.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário